Lil Uzi Vert é obrigado a fazer serviço comunitário depois de infrações de transito

0 comentários Posted by ,

Lil Uzi Vert se safa de uma pena grande.

Depois de ser cobrado por uma série de violações de trânsito no ano passado, Lil Uzi Vert terá que fazer agora trabalhos comunitários. De acordo com a  TMZ , o rapper da Filadélfia marcou uma grande vitória legal no início de hoje, depois que quase todas as acusações relacionadas a infrações de transito que ele sofreu no ano passado desapareceram sem consequências para ele. Em vez disso, ele terá que responder a apenas uma das 13 violações que ele foi fixada, e é ele a quem ele se declarou culpado.

A única acusação de que ele não conseguiu escapar, a falta de permanecer em sua pista, custará-lhe 80 horas de serviço comunitário, uma multa de US $ 1.000. Para Uzi, é uma gota no pote, considerando que ele poderia estar enfrentando o tempo de prisão pelo incidente, que aconteceu em 2016. Se você se lembra, Uzi foi  preso em dezembro passado  por supostamente andar por uma rua em Atlanta na direção oposta do trânsito, com um amigo dele. Ele também dirigiu em uma calçada e atravessou 5 pistas de trânsito de forma imprudente.

Depois de suas aventuras, ele também alegadamente tentou abandonar a moto e tentou se afastar da cena do incidente a pé. Ele finalmente foi apanhado por policiais, que fizeram uma série de acusações em seu registro. Felizmente, ele estará na maior parte livre dessa indiscreção, e tem apenas o trabalho voluntário que precisa ser completado.
Recentemente o jovem rapper entrou em luto com  a morte do amigo contemporâneo e pessoal Lil Peep, supostamente, o rapper está evitando o uso de drogas depois de sua morte.
“Eu tenho amaldiçoado meus amor e lutando”, disse ele, detalhando os sintomas físicos de tentar acabar  seus próprios demônios. “No estúdio sem pensamentos na minha cabeça. Os dentes batem porque eu só quero ficar com raiva de alguma coisa … Talvez eu apenas fume erva esta noite”.
Uzi também foi indicado Grammy neste ano para Melhor Artista Novo. 

Related Post :

0 Comments for "Lil Uzi Vert é obrigado a fazer serviço comunitário depois de infrações de transito"