Mulher teria dado Xanax Adulterado para Lil Peep antes de morrer

0 comentários Posted by ,

Amigo de Lil Peep também diz que não sabia que rapper estava morto quando ele o filmou.

Lil Peep era um rapper que tinha poucos amigos, mas um dos que estavam sempre colado com eles era Bexey, os dois tinham um estilo único e andavam sempre juntos por ai. No dia que Lil Peep morreu ele estava presente e em um vídeo publicado por Bexey ele acabou filmando o rapper morto no chão, muitos acreditavam que ele tinha feito isso de proposito.
Bexey confirmou que não sabia e que aquilo acontecia frequentemente.
Em um vídeo publicado por ele em seu Instagram ele explica sobre o vídeo: “Eu não sabia que Lil Peep estava morto quando eu gravei ele, Peep vivia dormindo com a boca aberta todos os dias e noites, Se você pensa seriamente que eu iria gravar meu irmão morto você deve ter uma mente doente, fod*** você”
Os fãs também foram rápidos a descobrir quem poderia “ter matado” o rapper Lil Peep. Sua autopsia constatou que o rapper faleceu por overdose de drogas, em um vídeo publicado pelo rapper podemos ver ele chapado dizendo que ingeriu pelo menos 6 Xanax. Para quem não sabem, ele é uma droga perigosa e foi proposto como o sucessor do Valium, ela serve para amenizar os distúrbios da ansiedade e é um medicamente de “Tarja Preta” apenas vendido com prescrição médica, extremamente forte.

Lil Peep teria ingerido Xanax adulterado, o produto foi vendido para o rapper por uma mulher que também estava presente no momento de sua morte e que podemos ver no vídeo junto com Bexey. Talvez a foto com a mulher que o vendeu seja a última foto que o rapper tirou enquanto estava em vida.
Ainda não temos informações sobre como a policia está investigando o caso, mas os fãs de Lil Peep estão colhendo diversas provas ara incriminar a mulher como homicídio culposo. Em conversas colhidas por fãs, a mulher assume que foi ela que deu as drogas para Peep e ela foi a culpada por seu desmaio.

Related Post :

0 Comments for "Mulher teria dado Xanax Adulterado para Lil Peep antes de morrer"