Cópias físicas de “Revival” do Eminem serão lançadas dia 15 de Dezembro

0 comentários Posted by ,

Houve muita especulação e rumores em torno do lançamento do esperado 9º álbum de estúdio do Eminem, o “Revival”. O último que ouvimos é que o “Revival” chegará nas ruas no dia 8 de dezembro, e parece que esse será o caso. Na sexta-feira, alguns “Stans”fizeram algumas cavadas e desenterraram algumas informações sobre as cópias físicas do álbum e acabaram descobrindo que as cópias físicas do Revival serão lançadas a semana após o lançamento digital em 15 de dezembro.
Um fã aleatório primeiro visou o rótulo do Revival (sem CDs, porém) na prateleira de uma loja Target em um local sem nome na última sexta-feira. Em seguida, tentando rastrear o número do DPCI (verificador de inventário), outro fã do Reddit conseguiu encontrar uma data de lançamento em seu sistema, que era 15 de dezembro.
15 de dezembro também acontece em uma sexta-feira, também conhecido como dia do lançamento de álbuns, então todos os sinais estão apontando que o Revival estará chegando nas prateleiras da loja no dia 15, apenas a tempo para o Natal. Enquanto isso, cópias digitais estarão disponíveis uma semana antes, em 8 de dezembro.
Infelizmente, Eminem e sua equipe foram extremamente silenciosos quando se trata de detalhes em torno do álbum, então nenhuma dessas informações ainda não foi confirmada, mas parece o caso. Em, no entanto, revelou em uma entrevista naShade 45 na semana passada que Rick Rubin está sendo o produtor executivo do álbum e contribui para 3-4 batidas no LP. Além disso, o Dr. Dre também contribui para algumas mixagens.
Esta notícia se resume apenas uma semana depois que Eminem subiu ao palco da SNL para realizar o single “Walk On Water” do álbum com o Skylar Gray , embora seja o Beyonce que aparece na versão oficial da canção
Confira a prova da data de lançamento de Em (abaixo) e deixe-nos saber o que você acha. Certifique-se de mantê-lo informado se qualquer informação adicional for confirmada ou revelada. Fique ligado.



Related Post :

0 Comments for "Cópias físicas de “Revival” do Eminem serão lançadas dia 15 de Dezembro"