ESSE ESTUDANTE DO ENSINO MÉDIO FEZ UM DISCURSO MOSTRANDO COMO LIL PUMP SALVOU O RAP

0 comentários Posted by ,

Os projetos do ensino médio geralmente tratam de eventos históricos ou assuntos atuais, mas um aluno decidiu fazer um discurso para sua aula de Colocação Avançada sobre como Lil Pump salvou o Rap Game.
De acordo com o estudante Gabriel Craig, que participa do Pottsgrove High School em Pottstown, Pa, o rapper da Flórida “mudou o curso da história para sempre”, dedicando os últimos dois anos de sua vida a salvar o hip-hop. Usando alguma licença poética, o estudante afirmou que o rapper de “Gucci Gang” salvou o SoundCloud depois que a empresa estava “à beira da extinção”.
 O estudante disse durante o seu discurso:
“Lil Pump trabalha para o pequeno cara. Pessoas como eu e você. Sem Lil Pump, o jogo do rap seria como o governo dos Estados Unidos e controlado por alguns bilionários selecionados. Felizmente, o rap game  é controlado por pessoas comuns, tudo graças à Lil Pump.


Embora seja incerto o grau que o aluno recebeu para o seu discurso, obteve a aprovação da Lil Pump, que compartilhou o discurso e comentou: “DISCURSO DO ANO”.
Embora Lil Pump aprove o discurso do aluno do ensino médio, a Arquidiocese de Los Angeles não aprovou o rapper filmando seu vídeo “Gucci Gang” dentro da Escola do Santíssimo Sacramento. Os funcionários da escola, aparentemente, nunca disseram à arquidiocese de Los Angeles sobre a filmagem e não conseguiram “seguir a política e procedimentos de filmagem”.
Confira o tweet da Lil Pump e o discurso abaixo. 


Related Post :

0 Comments for "ESSE ESTUDANTE DO ENSINO MÉDIO FEZ UM DISCURSO MOSTRANDO COMO LIL PUMP SALVOU O RAP"