DRAKE APARECE TENTANDO FLERTE COM ANGELINA JOLIE NAS REDE SOCIAIS

1 comentários Posted by ,

DRAKE DISPARA SEU CHARME CONTRA A INTERPRETE DE LARA CROFT, ANGELINA JOLIE.

É um fato bem conhecido que Drake é o homem das senhoras consumadas pelo hip-hop. Se ele está compartilhando fotos no Instagram sobre suas sessões com Jennifer Lopez (que mais tarde admitiu que ela e o rapper nunca foram um item sério) ou compartilhar postagens sobre suas paixões Sarah Silverman e Aubrey Plaza, Drake é um dos artistas que mais recebem comentários com elogio nas redes sociais, e as coisas não eram diferentes ontem.
6God compartilhou uma foto em seu Instagram onde ele aparece sentado em uma mesa, a foto parece ser desinteressante de começo, ao menos antes de você saber quem Drizzy marcou nela.
Compartilhando uma imagem em preto e branco de seu comportamento solitário, Drizzy legendou imagem ligeiramente triste dele sentado ao lado de uma cadeira vazia com “Me levantou”. Embora isso pareça bastante inócuo, parece que ele tentou marcar o perfil de Angelina Jolie nesse ponto também. Enquanto Jolie não o levantou nem decidiu se juntar a ele após o fato, o esforço do emcee certamente é admirável.
Para ser claro, esta não é a conta oficial do Instagram da Jolie (mesmo que diga “oficial” no nome de usuário), mas um perfil popular feito por fãs. Tanto quanto podemos dizer, a Jolie não tem presença verificada na plataforma, mas, com mais de 8 milhões de seguidores, a conta de fãs atinge definitivamente um grande grupo de pessoas online.
Como esperado, os fãs do rapper e da atriz foram rápidos em reagir a essa jogada alegre nas mídias sociais. Alguns estavam aplaudindo Drake por fazer aquele primeiro movimento, enquanto outros eram inflexíveis que Champagne Papi faça o tipo de Jolie.

Confira a foto abaixo:
Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

Related Post :

1 Comments for "DRAKE APARECE TENTANDO FLERTE COM ANGELINA JOLIE NAS REDE SOCIAIS"

avatar

Iron Spade Classic Spades - T-Shirts & Merchandise
Find T-Shirts and titanium dab tool Merchandise for Iron Spade Classic remmington titanium Spades sia titanium at your local clothing store. Iron black titanium wedding band Spade Classic Spades - titanium iv chloride T-Shirts & Merchandise · T-Shirts & Merchandise