Crew de Lil Peep lança coleção em memoria ao rapper (Enviam para o Brasil)

0 comentários Posted by ,

O nome de Lil Peep vai viver com a nova coleção de roupas.

Muita atenção foi trazida ao nome de Lil Peep desde sua morte súbita, onde ele foi encontrado inconsciente em seu ônibus de turnê antes de começar a tocar. Como muitos agora sabem, Peep faleceu devido ao consumo de pílulas de Xanax que a polícia suspeita estar mistruada com substância fentanil.
Sua passagem provocou uma enorme conversa na comunidade do hip-hop sobre a glamourização de drogas que incentivaram Lil Uzi Vert a dar sobriedade uma chance. Wiz Khalifa disse que a morte de Peep deve mostrar os efeitos colaterais negativos de fazer tais drogas: “É lamentável que Lil Peep tenha que morrer e coisas assim, mas essas são as coisas que as pessoas vão começar a ver e continuar acontecendo se não realmente relaxarem e recobre. Eu só quero ser a pessoa responsável e dizer alguma coisa “.
Em memória de Lil Peep, Post Malone tatua rosto do rapper no braço
Post Malone , que só o conhecia por um curto período de tempo, disse : “sua música mudaria a cultura de tudo”.
Como uma maneira de manter o nome de Peep forte, a equipe do jovem rapper já revelou uma coleção memorial com ofertas como vestuário e acessórios. Os fãs podem comprar um isqueiro que lê “a cinza é a nossa forma mais pura”, uma camiseta “crybaby”, uma casaco com o nome do rapper e outras coisas que você pode conferir abaixo. Todos os looks estão disponíveis on-line com preços que variam de US $ 5 a US $ 60 e também são enviadas para o Brasil.
Confira alguns produtos da coleção abaixo.





Related Post :

0 Comments for "Crew de Lil Peep lança coleção em memoria ao rapper (Enviam para o Brasil)"