CARDI B PRESENTEIA OFFSET COM ROLLS ROYCE WRAITH NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO

0 comentários Posted by ,
Cardi B se tornou esse ano a primeira rapper feminina no topo do Billboard Hot 100com uma faixa sem participação de outros artistas em quase 19 anos, já que o seu primeiro hit “Bodak Yellow (Money Moves)” passou do No. 2 ao No. 1 no chart da Billboard (datado de 7 de outubro).
“Bodak”, lançado pela The KSR Group / Atlantic Records, faz de Cardi B (nascida em Belcalis Almanzar, no Bronx, Nova York) apenas a segunda rapper feminina no topo do Hot 100 com uma faixa sem participações, seguindo o primeiro solo de Lauryn Hill no Hot 100 (além dos Fugees) e “Doo Wop (That Thing)” O seu único hit fez Cardi B ganhar dinheiro e seu sucesso vem aumentando, ainda mais depois de começar um relacionamento com o rapper Offset do Migos.
Os dois ficaram noivos depois que o rapper resolveu pedir ela em casamento no meio de seu show e eles seguem firme para seu casamento que ainda não tem data marcada. Hoje (14) Offset completa seus 26 anos, e Cardi como uma pessoa que o ama muito decidiu investir um pouco de sua grana em um belo presente.
Cardi B deu ao rapper um incrível Rolls- Royce Wraith vermelho, modelo avaliado em ‎$317,700. O momento é claro, foi gravado e no vídeo abaixo podemos ver Cardi dando o belo presente para seu noivo que não sabia como agradecer.
Confira abaixo:

Related Post :

0 Comments for "CARDI B PRESENTEIA OFFSET COM ROLLS ROYCE WRAITH NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO"