A BREAK APRESENTA: TEKASHI 6IX9INE

0 comentários Posted by ,

Teka $ hi 6ix9ine (às vezes denominado como Teka $ hi69 ou 6ix9ine) é um rapper que vem se tornando a falar da indústria do hip-hop. O nativo de Brooklyn, nascido Daniel Hernández, tem uma das músicas mais quentes no momento com o "Gummo" produzido por Pi'erre Bourne.

A faixa acumulou cerca de 40 milhões de visualizações do YouTube desde o seu lançamento em outubro e atualmente está no N ° 29 no Billboard Hot 100. Com a música subindo as cartas, seus cabelos coloridos de arco-íris e grelhas correspondentes, além de numerosas tatuagens No. 69 Em todo o corpo, Teka $ oi parece estar em seu próprio caminho único para o estrelato. No entanto, ele está cercado de controvérsia.

No início deste mês, as notícias espalharam que Teka $ hi 6ix9ine se declarou culpada por três crimes de uso de uma criança em uma performance sexual. No momento do crime, o rapper diz que tinha 17 anos e a menina envolvida mentiu sobre sua idade, alegando que tinha 19 anos. O seu representante  negou continuamente as acusações .

"Estou livre", diz o rapper XXL. "Você vai esperar para sempre se você quiser me ver na prisão. Continue esperando, ligue para a polícia, ligue para o 911, use tudo o que você tem. Eu tenho respondido muito sobre problemas legais. Tudo o que eu tenho que dizer é Diga a todos que contratem um advogado, ligue para todos os recintos e diga-lhes que Daniel Hernandez está no Brooklyn. Essas alegações falsas são loucas. São trolls na internet.
Com o caso atrás dele, o artista borbulhante está olhando para a frente com sua carreira. 6ix9ine está atualmente assinada com um rótulo indie executado pelo executivo musical Elliot Grainge.

 A próxima coisa no prato da 6ix9ine é o seu projeto Kooda  , que deveria estar caindo qualquer dia.
"Estou trabalhando na minha fita Kooda", ele explica. "É só eu. Quando eu faço música, não tenho pensamentos. Eu só estou com raiva como foda. Sinto que é assim que eu faço minha melhor música. Eu vou no estúdio provavelmente uma vez por mês".
Conheça Teka $ oi 6ix9ine aqui para The Break .

Nome:  Teka $ oi 6ix9ine aka 6ix9ine aka Tekashi69
Idade : "Eu tenho 300"
Cidade natal:  Brooklyn, NY
Eu cresci ouvindo:  "Cresci ouvindo bandas de metais pesados ​​Parkway Drive, A Day to Remember. Comecei a atacar há alguns anos, mas comecei a levá-lo a sério este ano. Eu não tinha pão, então eu comecei levando-o a sério. RondoNumbaNine's 'Hang With Me' me puxou para o rap.

Meu estilo foi comparado a:  "Pareço um pouco como Chris Brown e NeYo. Grite para Chris Brown, eu tenho um verso aberto para ele".

A maioria das pessoas não sabe:  "Eu tomo banho como todos os dias".

Meu momento destacado até à data:  "Gummo". Eu vi tudo. Deus me disse que a merda ia aparecer. Eu fiz isso em Los Angeles Eu jurei a Deus se eu não fosse no estúdio quando eu fiz e soltei minha raiva, não seria assim fogo como está agora. Isso nos mostrou o quanto de um impacto que a música tinha. Tudo naquela música era real, tudo o que eu disse. Se você juntar as peças e você me conhece, você sabe que estou falando de alguém. Eu Estou falando com duas pessoas naquela música. "

Meu objetivo no hip-hop é:  "Eu quero ter um impacto. Meu objetivo é seriamente parar o bullying. Eu quero que o bullying pare. Eu quero abuso para parar, toda essa merda com a qual eu não foda. Estou indo para usar isso como uma plataforma para conseguir isso. "
Eu serei o próximo:  "LeBron James. Eu só sinto como se eu tivesse as alças e tudo".
Siga 6ix9ine no  Instagram e no  SoundCloud .
Destaques : "Gummo"

Os "Pólos 1469" de Trippie Redd com Teka $ hi 6ix9ine "Hellsing Station" "Sinaloa" Trippie Redd "Owee" com UnoTheActivist e Teka $ hi 6ix9ine "Yokai" "Shinigami" com Bodega Bamz

Fonte: XXLMag 

Related Post :

0 Comments for " A BREAK APRESENTA: TEKASHI 6IX9INE"