Você notou que as linhas de Takeoff em Motor Sport eram para Nicki Minaj? Ela não.

0 comentários Posted by ,

Nicki, de alguma forma, perdeu as linhas quentes sobre ela.


Com cinco versos de cinco grandes rappers, há muito para destrinchar no novo single “Motor Sport” dos Migos. Com isso dito, a linha de Takeoff que faz referência a Nicki Minaj, uma das convidadas da faixa ao lado de Cardi B, é bastante direta.
“Se Nicki me mostrar seus seios / mão direita na Bíblia, eu juro que não vou contar para ninguém”, diz o membro do grupo. Curiosamente, Nicki não pegou seu nome na primeira vez que escutou o single. No sábado, ela compartilhou alguns pensamentos sobre a linha, mostrando estar surpresa, mas finalmente entretida.
Com cinco versos de cinco grandes rappers, há muito para destrinchar no novo single “Motor Sport” dos Migos. Com isso dito, a linha de Takeoff que faz referência a Nicki Minaj, uma das convidadas da faixa ao lado de Cardi B, é bastante direta.
“Se Nicki me mostrar seus seios / mão direita na Bíblia, eu juro que não vou contar para ninguém”, diz o membro do grupo. Curiosamente, Nicki não pegou seu nome na primeira vez que escutou o single. No sábado, ela compartilhou alguns pensamentos sobre a linha, mostrando estar surpresa, mas finalmente entretida.



“O verso de Takeoff em Motorsport. É meu som, mas ummm. Eu acho que não peguei as linhas até que a música saiu”, disse ela. “Eu fiquei tipo 😲”.
Quando um fã brincou, “feliz que ela [Nicki] não interrompeu o Takeoff”, Minaj respondeu, “eu teria se eu tivesse percebido que ele estava falando sobre mim naquela parte. Eu não percebi aquela pequena palavra de cinco letras ‘nicki'”.



“Motor Sport” é o primeiro single de CULTURE II, próximo álbum do trio Migos, que deverá ser lançado em janeiro de 2018. De acordo com Cardi B, “Motor Sport” receberá um vídeo oficial em 1º de dezembro. O single está atualmente no número 15 no Hot 100 da Billboard.

Related Post :

0 Comments for "Você notou que as linhas de Takeoff em Motor Sport eram para Nicki Minaj? Ela não."