Vic Mensa crítica Future: “Rima sobre drogas, horrivelmente irresponsável”

0 comentários Posted by ,

Vic Mensa diz que é bastante irresponsável  artistas rimarem sobre uso de drogas.

Vic Mensa está atualmente na estrada no momento da abertura para a turnê  “4:44” de Jay Z e, enquanto na cidade de Nova York, no final de semana passado, o rapper de Chicago se sentou com a Billboard para uma longa e longa entrevista.
Enquanto Vic falou sobre a abertura para os shows de Jay, a maioria da entrevista foi cercada pelo tema da saúde mental e a cultura da droga acontecendo no hip-hop. Vic falaria primeiro sobre a culpa em que os fabricantes de medicamentos e os médicos deveriam tomar, mas não fazem.
“Eu tenho muita experiência pessoal que salta em torno de psiquiatras e terapeutas e está sendo alimentado com pílulas, ao mesmo tempo que me dizem que se eu não parar de usar drogas eu vou arruinar minha vida. Eles agem como o que vão nos dar não são drogas “, disse ele. “[…] Eu realmente começo a perguntar, como, em que momento e hora começamos a responsabilizar os fabricantes de Xanax? Os prescritores de Xanax e Percocet, em que ponto e tempo fazem as pessoas que literalmente fazem esses produtos em laboratórios e produzem-nos em massa – quanto essas pessoas são criminosas? ”
Ele continuou: “Eles estão fazendo a arma do crime, e não há como propor que este seja o tratamento mais efetivo e lógico para essas doenças mentais”.
Mais tarde, Vic admitiria que ele desempenhou um papel na glorificação do uso de drogas em sua música, mas alega que ele se arrepende e já não o faz. No entanto, ele solta que o ATL rapperFuture por ser uma das principais influências da cultura, é horrivelmente irresponsável por fazer rimas do tipo.
“Para ser honesto, por um lado, quase nem sequer sinto que tenho o direito de falar sobre alguém porque eu já fiz isso. Eu rimei sobre Xanax. Eu me arrependo disso. Eu não toco mais sobre isso, mas eu tenho algumas linhas sobre tomar Xanax. Eu só acho que estamos em um lugar tão perigoso agora porque foi normalizado e o abuso de drogas foi reduzido a como uma tática de marketing. Igual o Future: “Eu apenas acordo com drogas porque eu sei que é o que vende, é o que as pessoas querem ouvir”. Enquanto isso, as pessoas estão sobredostrando essas drogas.
“É realmente representativo do estado da nação, mas também é horrivelmente irresponsável porque você conseguiu crianças que idolatram essas pessoas e farão qualquer coisa que façam. Eles estão sendo enganados e ficando viciados em Xans ou Percocets e morrendo por eles. Então, está muito fodido “.

Related Post :

0 Comments for "Vic Mensa crítica Future: “Rima sobre drogas, horrivelmente irresponsável”"