Trippie Redd e Swae Lee gravaram faixa produzida por Scott Storch, confira prévia!

0 comentários Posted by ,

Confira uma prévia de uma próxima música de Trippie Redd & Swae Lee produzida por Scott Storch.



Trippie Redd foi um dos nomes mais rápidos a surgir na indústria da música ao longo do ano passado, particularmente graças à sua página Soundcloud. Já acumulou mais de milhões de visualizações e trabalhou com artistas como Dram, Lil Wayne, Drake e outra sensação de internet XXXTentacion, o cantor de Ohio de 18 anos construiu um seguimento insano e forte para si mesmo em pouco tempo, tornando-se um dos próximos a estourar.
No mês passado, o artista lançou o seguimento de sua mais recente mixtape A Love Letter To You , que contou com aparições convidadas de Uno The Activists, Khalil, Bali Baby, Sydnee With AC, Chris King e muito mais. Desde então, Trippie trabalhou em novas músicas, tendo liberado um projeto conjunto com Lil Wop, chamado  Angels & Demons , e também sendo visto no estúdio com pessoas como Lil Wayne, Diplo e Big Baby DRAM. Ele mesmo se associou com o Rich The Kid na semana passada para uma nova música chamada “Early Morning Trappin”, e ainda assim não é tudo que Trippie tem trabalhado. Na verdade, parece que Trippie está pronto para lançar nova música com a Swae Lee em breve.
Na quarta-feira, o rapper foi no Instagram e compartilhou um trecho de uma próxima música com Swae Lee, intitulado “Lead The Youth”, que está sendo produzido por Scott Storch.
“Trippie Redd & @swaelee – “Lead The Youth” (Produzido por: @scottstorchofficial)”, ele subtitulou a postagem. Infelizmente, ele não revelou quando a música irá sair, o mas definitivamente parece muito bom e melódico.


Uma publicação compartilhada por @trippieredd em

Related Post :

0 Comments for "Trippie Redd e Swae Lee gravaram faixa produzida por Scott Storch, confira prévia!"