Tio de Rihanna é acusado de vender Puma Fenty falsos em Barbados

0 comentários Posted by ,

O tio de Rihanna foi acusado de vender a nova coleção Puma Fenty, mas eles eram falsos.

Ao longo dos últimos anos, Rihanna tomou seus talentos musicais e usou isso para se tornar uma pessoa de negócios bem reconhecida. Ela lançou sua própria fragrância, lançou uma linha de produtos de beleza e colaborou com inúmeras empresas para entregar sua própria linha única de roupas e acessórios. Mais notavelmente, ela se associou à PUMA para sua coleção Fenty x Puma. O sucesso da linha, sem dúvida fez a industria da pirataria criar sua versão do produto. No entanto, um dos parentes de Rihanna também está fazendo parte e vendendo a versão falsa.
Um noticiário de Barbados relata que o tio de Rihanna, Leroy Fitzgerald Brathwaite, está vendendo peças falsas da linha de Puma de Rihanna. Com bastante graça, eles dizem que ele foi pego depois que Rihanna estava visitando o país e tinha visto algumas t-shirts e chinelos vendidos na Swan Street. Ela contou a um representante da Puma que mais tarde voou para Barbados para investigar o assunto. Depois de concluir que eles eram realmente falsos, o representante fez um relatório policial que levou à prisão de Brathwaite. Eles dizem que ele tinha cerca de US $ 1000 em mercadoria e uma dos advogados da Puma foi ao tribunal para testemunhar tudo.
As denuncias que o Brathwaite enfrenta estão sob a Lei de Proteção ao Consumidor da comissão Fair Trading Seu advogado agora está combatendo as acusações, dizendo que elas não foram devidamente resolvidas e o caso deve ser encerrado. Ele se declarou inocente das acusações. Ele está em liberdade depois de pegar fiança de US $ 1000.
É uma série interessante de eventos. Enquanto praticamente qualquer pessoa pode vender produtos falsos de qualquer coisa, parece que o tio de Rihanna seja o único a fazer, isso deve levar a encontros familiares estranhos. Ela ainda não fez uma declaração pública sobre o assunto, mas é provável que ela não fará isso em breve.

Related Post :

0 Comments for "Tio de Rihanna é acusado de vender Puma Fenty falsos em Barbados"