Raffa Moreira reflete sobre morte de Lil Peep: “Deus é inútil, nem pra levar eu”

0 comentários Posted by ,
Raffa Moreira é um dos artistas mais polêmico da cena do trap nacional, por diversas vezes ele chama atenção por não ter medo por expressar e dizer o que realmente pensa. Porém é inegável que o rapper tem seu talento e ao mesmo tempo que vem conquistando haters, também conta com uma grande base de fãs.
Essa semana o mundo do Hip-hop ficou de luto ao saber que uma das promessas do rap de apenas 21 anos, Lil Peep, foi encontrado morto em seu ônibus de turnê. Posteriormente descobrimos que a causa da morte foi por overdose de drogas e um monte de comentários sobre o uso abusivo surgiu na internet, principalmente sobre o uso de Lean que aumentou bastante nos últimos anos.
Raffa Moreira foi até suas redes sociais comentar que não faria mais o uso da substancia e que só usava por “Hype”, além de lamentar a morte do jovem rapper, ontem (17) ele foi até as redes sociais outra vez e fez um comentário inusitado.
Refletindo pela morte de Lil Peep, rapper chamou Deus de “Inútil” por não ter levado ele que tem um monte de pessoas que o odeiam ao invés de Peep que tinha diversos  fãs e pessoas que o amam”.



Related Post :

0 Comments for "Raffa Moreira reflete sobre morte de Lil Peep: “Deus é inútil, nem pra levar eu”"