Post Malone revela coleção de armas e diz que Justin Bieber já deu $10 Milhões em culto religioso

0 comentários Posted by ,

O relacionamento de Malone e Justin Bieber está bem documentado. Embora tenha sido um pouco problemático vezes, os dois continuam sendo bons amigos até hoje. Há algum tempo surgiu que a estrela Pop está presa em uma religião semelhante a um culto religioso e parece que Post realmente confirmou isso.
O rapper de “White Iverson” recentemente sentou-se com a Rolling Stone, onde ele afirma que os Biebs, a quem ele chama de “um cara incrível, excelente e grande” e “um amigo genuíno”, está tão profundamente ligado com isso, que está pedindo milhões de dólares para o instituição.
“É um culto total”, diz Malone, referindo-se a Hillsong, uma mega igreja em que Bieber é membro. “Ele já lhe deu uns US $ 10 milhões. Esses são os piores tipos de pessoas, eu costumava ser super religioso, Eu acreditava em Deus, mas agora eu vejo isso. É bom apoiar algo em que você acredita, eu acho, mas as pessoas estão gastando tanto dinheiro e Deus não se importa que sua igreja tenha a porr* de um telhado de ouro”. Apesar disso, a fonte próxima a Bieber nega que ele tenha doado tanto dinheiro para a igreja.O relacionamento de Malone e Justin Bieber está bem documentado. Embora tenha sido um pouco problemático vezes, os dois continuam sendo bons amigos até hoje. Há algum tempo surgiu que a estrela Pop está presa em uma religião semelhante a um culto religioso e parece que Post realmente confirmou isso.
O rapper de “White Iverson” recentemente sentou-se com a Rolling Stone, onde ele afirma que os Biebs, a quem ele chama de “um cara incrível, excelente e grande” e “um amigo genuíno”, está tão profundamente ligado com isso, que está pedindo milhões de dólares para o instituição.
“É um culto total”, diz Malone, referindo-se a Hillsong, uma mega igreja em que Bieber é membro. “Ele já lhe deu uns US $ 10 milhões. Esses são os piores tipos de pessoas, eu costumava ser super religioso, Eu acreditava em Deus, mas agora eu vejo isso. É bom apoiar algo em que você acredita, eu acho, mas as pessoas estão gastando tanto dinheiro e Deus não se importa que sua igreja tenha a porr* de um telhado de ouro”. Apesar disso, a fonte próxima a Bieber nega que ele tenha doado tanto dinheiro para a igreja.
Durante a entrevista, Malone também revela sua extensa coleção de armas, que inclui um M14 “a arma que os SEAL da marinha usa”, um Walther PPK – “arma de James Bond”, um .44 Desert Eagle, uma pistola M1911, duas Glocks douradas,  AR -15, escopeta Mossberg, Glock 19 e uma pistola FN Five-Seven equipada com uma visão laser. “Eu tenho muita merda valiosa. Eu tenho muitos amigos que eu quero proteger”, ele dá como uma explicação para ter as peças.
Nas notícias relacionadas à música, Malone está dando os últimos toques ao seu segundo álbum. O projeto possui participações de Nicki Minaj, Ty Dolla $ign, John Mayer e Tommy Lee. “Estou tentando empurrar o gênero”, diz o Mc do Texas.
O último single do novo álbum, “Rockstar”, com 21 Savage, chegou recentemente ao status de platina.


Related Post :

0 Comments for "Post Malone revela coleção de armas e diz que Justin Bieber já deu $10 Milhões em culto religioso"