Peter Rosenberg para Post Malone: “Respeite o Hip Hop ou mete o pé”

0 comentários Posted by ,

O Peter Rosenberg, do Hot 97 mandou a “real” para Post Malone.


Parece que Peter Rosenberg se sentiu desrespeitado sobre o quePost Malone está falando sobre o Hip-Hop. Na terça-feira, Rosenbergsaltou nas redes sociais e fez uma série de comentários sobre o rapper de “Rockstar”.
“Alguém mostra isso para @postmalone, por favor … Não existe mais passes para você, irmão”, ele citou sua postagem da IG, antes de se dedicar a discutir seu descontentamento com o desrespeito de Post.
“Poste Malone, acabei de lhe dar passagem, irmão. Mesmo que eu goste de você pessoalmente – já tivemos uma boa conversa antes – você está fora”, diz Rosenberg. “Isso acabou. Você obteve um passe para tranças, o que não é comum. Você obteve um passe para N-coisas que aconteceu no Snapchat … nós lhe demos um passe, apesar de todas as tatuagens dos artistas que você ama são tudo Estrelas do rock brancas, não relacionadas ao hip-hop. Então, deixe o hip-hop e faça música em outro gênero ou comece a mostrar respeito pelo hip-hop “.
Post Malone diz que não existe o Real Hip Hop nos dias de hoje
“Hip-hop tem sido a trilha sonora de todos os dias importantes da minha vida, e muitas pessoas gostam de mim e em todo o mundo de diferentes contextos”, afirmou Rosenberg. “Então, comece a mostrar respeito pelo hip-hop, ou saia. Não há mais passes para o Post Malone, acabou!”
O discurso de Rosenberg decorre dos comentários da semana passada que Post fez sobre o hip-hop não ter letras “reais”. Malonetentou resolver as coisas dizendo que suas palavras foram retiradas do contexto e que ele quer levar o gênero para novos limites. “Meu último álbum de hip hop foi um maldito hip hop”, explicou Malone. “Meu próximo álbum de hip hop é um maldito hip hop. Eu amo o hip hop. Eu faço hip hop. Eu quero levar esse gênero e esticá-lo até agora que as pessoas que não podem ouvi-lo, e querem ouvir os novos artistas e tudo o que está acontecendo. “No entanto, algumas pessoas não estão comprando a explicação de Post, especialmente Peter Rosenberg .
Confira o discurso completo de Peter Rosenberg (abaixo) e deixe-nos saber o que você pensa. 


Uma publicação compartilhada por Peter Rosenberg (@rosenbergradio) em

Related Post :

0 Comments for "Peter Rosenberg para Post Malone: “Respeite o Hip Hop ou mete o pé”"