Nicki Minaj diz que Lil Uzi Vert lembra Lil Wayne : “Amo ele por isso”

0 comentários Posted by ,

Nicki Minaj explica por que Uzi lhe lembra Lil Wayne no set do clipe de “The Way Life Goes Remix”.

No início deste mês, Lil Uzi Vert e Nicki Minaj finalmente liberaram o remix de “The Way Life Goes”. Demorou um tempo para realmente sair mas finalmente chegou e não decepcionou. Enquanto Nicki revelou que ela e Uzi estão filmando um vídeo para o single, ela também explicou por que ela adora tanto Lil Uzi Vert.
Nicki foi até o Instagram para compartilhar um pequeno vídeo com ela e Lil Uzi Vert no set de “The Way Life Goes”. Depois de admitir que eles estão chapados, ela tomou um momento para expressar seu prazer em trabalhar com Lil Uzi e gravar o clipe.
“Parabéns, estamos chapados, Nos sentimos muito bons agora. Nós no conjunto do vídeo”, disse ela, “é um prazer trabalhar com ele. Ele me lembra tanto o Tunechi, então, toda vez que vejo ele, eu sempre gosto de fazer ‘aww, meu bebêzinho’, porque ele simplesmente me dá a vibração de Lil Tunechi. E por isso que eu amo ele. E eu adoro essa porr* de música. Grite para os nossos fãs e Tudo isso … Estamos prestes a lhe dar um vídeo louco “.
Embora seja definitivamente uma declaração controversa para comparar Lil Uzi Vert com um dos artistas mais emblemáticos e influentes do hip hop moderno, não é exagerado. Wayne foi um dos primeiros rappers a se comparar a um “rockstar”, um título que Uzi se descreveu como. Junto com isso, não há dúvida de que Uzi foi influenciado por Wayne.
Além disso, a colaboração de Nicki e Lil Uzi Vert obteve a Nicki sua 82ª entrada no Billboard Hot 100. O single está atualmente na 31° posição depois de saltar de 55°. Nicki atualmente tem três singles nas paradas com o “Rake” de Yo Gotti It Up “e também ” MotorSport “. Com o vídeo para “The Way Life Goes” no caminho, temos certeza de que continuará a subir nos charts ainda mais.
Verifique a publicação Instagram abaixo:

Related Post :

0 Comments for "Nicki Minaj diz que Lil Uzi Vert lembra Lil Wayne : “Amo ele por isso”"