Meek Mill está sendo processado por morte de fã na porta de seu show em 2016

0 comentários Posted by ,

Meek Mill e Roc Nation estão sendo processados pela família de Jaquan Graves, ele foi morto na porta do show do rapper.

Apesar de ter uma sentença de dois a quatro anos por violar sua liberdade condicional, os problemas legais de Meek Mill não estão terminando. Parece que o rapper da MMG está agora enfrentando outro processo de morte injusto da família de Jaquan Graves, que foi morto em um estacionamento do show do rapper em Connecticut em dezembro do ano passado. De acordo com a TMZ , tanto Meek Mill e seu rótulo Roc Nation estão sendo processados ​​pela morte de Jaquan Graves, que teria acabado de deixar o local quando homens o mataram quando estava entrando em seu carro.
O processo diz que Meek e Roc Nation “permitiram que bandidos permanecessem nas instalações, depois de exibir um comportamento desordenado, disruptivo, argumentativo, irritado e / ou agitado em relação aos clientes”.
Além disso, houve uma segunda vítima que morreu no tiroteio fora do local e essa família também apresentou uma ação judicial contra Meek. Na verdade, apenas algumas semanas atrás, a família da vítima solicitou que o rapper da MMG enviasse uma resposta por escrito sob juramento às suas perguntas nos próximos trinta dias. Esse processo também alega que os fãs de Meek Mill são “bandidos” e foram os responsáveis ​​pela violência que ocorreu fora do show. Também diz que as violentas letras de Meek Mill foram aquelas que atraíram esses indivíduos em primeiro lugar e até citando algumas das letras de Meek Mill.
No entanto, Meek já havia negado qualquer envolvimento com o que ocorreu naquela noite e depois acrescentou que as alegações contra ele estão preenchidas com estereótipos e tons racistas.
Drake deixa problemas de lado e pede liberdade de Meek Mill em show na Austrália
A família de Jaquan Graves está processando Meek por danos não especificados. Se eles ganham ou não o processo é outra história, mas provavelmente será um pouco antes de descobrirmos. Este último processo vem apenas algumas horas depois de descobrir que o pedido de fiança de Meek foi negado por um Tribunal Superior da Pensilvânia .
Juíz que sentenciou Meek Mill está sendo investigado pelo FBI
Meek voltou para a prisão desde o início de novembro depois de violar sua liberdade condicional, exibindo uma ameaça imprudente em Nova York ao dirigir uma motocicleta pelas ruas da cidade. E não parece que ele estará saindo a qualquer momento, infelizmente.

Related Post :

0 Comments for "Meek Mill está sendo processado por morte de fã na porta de seu show em 2016"