Lil Uzi Vert está tentando abandonar as drogas depois da morte de Lil Peep

0 comentários Posted by ,
Lil Uzi Vert está entre vários artistas que homenagearam Lil Peep após a morte prematura do jovem cantor e rapper. Além de postar suas condolências, ele está querendo se melhorar em resposta às trágicas notícias.
“NÓS ADORARÍAMOS PARAR… MAS VOCÊ REALMENTE SE IMPORTA PORQUE ESTÁVAMOS USANDO XANAX DURANTE TODO ANO”, ESCREVEU UZI QUINTA-FEIRA (16 DE NOVEMBRO). “RIP BUDDY EU COMPREENDO E NÃO TE CULPO”

Mais tarde naquela noite, ele revelou que estava tentando parar de usar  drogas.
“Sóbrio por 2 dias eu tenho tremido. Eu tenho amaldiçoado meus amor e lutando no estúdio sem pensamentos na minha cabeça. Os dentes batem porque eu só quero ficar com raiva de alguma coisa “, disse ele, acrescentando:”Talvez eu apenas fume maconha essa noite”
Lil Peep (nome real Gustav Åhr) morreu quarta-feira (15 de novembro) de uma overdose, aos 21 anos. Ele estava em Tucson, Arizona prestes a se apresentar em um show naquela noite. Sua autopsia mostrou que ele sofreu overdose por alto consumo de Xanax adulterado vendido por uma mulher que estava presente no momento de sua morte e que deve responder pelo caso (confira mais detalhes sobre isso aqui)

Related Post :

0 Comments for "Lil Uzi Vert está tentando abandonar as drogas depois da morte de Lil Peep"