Kodak Black é sentenciado a pagar para mãe de seu filho $ 4,200 por mês em apoio à criança

0 comentários Posted by ,

Kodak Black vai ter que pagar um pouco de dinheiro por apoio infantil.

O rapper Kodak Black é uma das personalidades de mais rápido crescimento no hip-hop, com faixas como “Roll in Peace” e “Transportin ‘”, impulsionando-o nas paradas e ajudando-o a levar seus números de stream para o próximo nível. No entanto, sua conta de apoio infantil também está em ascensão, conforme uma atualização em um dos muitos casos judiciais que ele atualmente está no meio de colocar na cama para o bem.
De acordo com a Bossip, o rapper do Projeto Baby 2 foi condenado a pagar a mãe de seu bebê, Jammiah Broomfield, um saldo mensal de apoio à criança de US $ 4.200. Kodak concordou em dar o dinheiro diretamente, doze vezes por ano, até 2033. Faz parte de um acordo que resolve o apoio e disputa de custódia infantil que estava em andamento entre os dois pais do King Khalid, filho de Kodak. No mês passado, a advogada de Broomfield, Sara Lawrence, disse à mídia que o acordo assegura que o rapper terá acesso regular ao menino e, no final, o acordo que foi atingido foi justo para ambos os lados.
Kodak Black e Lil Wayne se unem na inédita “Codeine Dreaming”
“Isso não foi fácil de chegar, mas eles adoram o filho, e ele é um garotinho fofo”, disse Lawrence. É um problema legal a menos que Kodak Black está enfrentando, porém as acusações de estupro por um incidente anterior ocorrido na Carolina do Sul ainda não está encerrado. Se for condenado, ele poderia enfrentar punições severas, incluindo a pena de morte. No entanto, essa decisão, de um jeito ou de outro, parece estar muito longe.
Por enquanto, o nativo da Flórida continua focado em sua carreira musical, o que obteve um grande impulso recentemente depois de se unir com Lil Wayne na faixa ” Codeine Dreamin “. Ele aparece na nova edição deluxe de seu lançamento do Project Baby 2.

Related Post :

0 Comments for "Kodak Black é sentenciado a pagar para mãe de seu filho $ 4,200 por mês em apoio à criança"