Hungria Hip Hop libera inédita “Não Troco”, ouça agora!

0 comentários Posted by ,


Rapper Hungria lançou faixa “Não Troco” em todas as plataformas digitais.

O cantor Hungria, rapper brasiliense que vem se destacando no mercado musical, liberou hoje pela ONErpm, a música “Não Troco”, em todas as plataformas digitais. De autoria própria, a canção relata uma parte da sua história de vida, o que passou e o que viu na caminhada até os dias de hoje.
“PRECISO DE TÃO POUCO PRA SORRIR, MESMO SEM VISITAR A DISNEYLÂNDIA. EU NÃO TROCO POR DUAS MIAMI OU PARIS A METADE DA MINHA CEILÂNDIA…”
A faixa chama a atenção para a vida na periferia, onde ressalta que lá também há dignidade, respeito e amor.
Hungria é atualmente o rapper brasileiro com maior número de visualizações no YouTube, somando mais de 870 milhões de views e 3,5 milhões de inscritos. “Não Troco” está disponível nas principais plataformas digitais e em vídeo no canal oficial do cantor.
Ouça agora nas principais plataformas digitais aqui: https://ONErpm.lnk.to/HungriaHipHop
Confira o lançamento no YouTube abaixo:

LETRA
Não Troco – Hungria Hip Hop
Foi difícil entender que esse tempo é nada
Mais foi fácil viver aonde eu sempre quiz
Foi difícil entender que o muito duro pouco
E às vezes o pouco faz muita gente feliz
Com fruto do suor joguei dez mil de som
Com fruto da conversa eu beijei a melhor
Colecionei carros da HotWheels
Viajava jogando Need For
Preciso de tão pouco pra sorrir
Mesmo sem visitar a Disneylândia
Eu não troca por duas Miami ou Paris a metade da minha Ceilândia
Aumenta esse grave e avisa na rua que eu só desligo de manhã
Mais fique a vontade e acende um narguilé com aquele cheirinho de hortelã
E topa esse som desse Golf sapão, quem for trabalhar vai virar
Se um dia ferrarei entrar no portão não esqueço do meu gol quadrado
Sonhei a muito tempo com isso aqui né Neguim
Você lembra nós no tapete da sala
Minha mãe só me falava em acordar cedo
E agente só sonhava com os Opala
Querendo as melhores da quebrada
Querendo andar de Golf GTI
Pensava que o mundo era tão grande
Mais hoje sei que é pequeno pra mim
Alma de moleque, só pensa em Chevette
Até presenciei Caloi 2000 virar Hornet
E hoje nos investe, está sobrando amor
Mostrar pra esses * que o favelado tem valor
É hoje só grave sobrou, é gelo no isopor
Uma cerva gelada faz um bem nesse calor
É que o moleque mora longe, mais mora onde o sorriso é mais feliz
Parece que foi ontem os rolezinho de Honda Biz
Alma de moleque, só pensa em Chevette
Até presenciei Caloi 2000 virar Hornet
E hoje nos investe, está sobrando amor
Mostrar pra esses * que o favelado tem valor

Related Post :

0 Comments for "Hungria Hip Hop libera inédita “Não Troco”, ouça agora!"