Haikaiss e 1Kilo liberam clipe de “Uma Noite A Toa”

0 comentários Posted by ,

A galera do Haikaiss vem trabalhando pesado em seu novo projeto que ainda não tem nome e data de estreia. Há alguns meses atrás os artistas foram até os Estados Unidos com o grupo carioca Oriente para gravar o clipe de um single, posteriormente vimos que a faixa se chamava “Dias difíceis” que foi lançada acompanhada de seu videoclipe com direção de Gabriel Pimenta e produção de Lotto e Billy Billy.
Posteriormente vimos eles se juntarem com Mc Lan e também a 1Kilo para os novos singles, se você estava em dúvida qual das duas faixas sairia primeiro, acertou se você disse 1Kilo.
Ontem (17) eles acabaram de lançar a faixa “Uma Noite A Toa”. A faixa conta com participações dos artistas Pelé Milflows e Xamã e Pablo Martins da 1Kilo, além dos versos de Spvic e Pedro Qualy.
Depois de algumas horas de lançado, a galera do Haikaiss liberou o clipe da faixa que conta com um visual que mostra os artistas em uma festa se divertindo com diversas mulheres enquanto solta seus versos.
A faixa conta com a produção de Alive Beats enquanto o clipe contou com a produção de Logri Rakavi, Co-produção de Andre Nine e Direção de Renato Lucena.
Confira:

Related Post :

0 Comments for "Haikaiss e 1Kilo liberam clipe de “Uma Noite A Toa”"