Em memória de Lil Peep, Post Malone tatua rosto do rapper no braço

0 comentários Posted by ,

Rapper Post Malone tatua rosto de Lil Peep

Faz uma semana que Lil Peep morreu inesperadamente com apenas idade de 21 anos, o rapper estava começando a prosperar na sua carreira e já tinha uma gama de fãs que simpatizavam com suas faixas falando sobre problemas, depressão e outras coisas.
Quando o mundo soube que o rapper tinha morrido por overdose, o hip hop ficou de luto, diversos rappers com Ty Dolla Sign, Lil Yachty, XXXTENTACION, Post Malone e + prestaram algum tipo de homenagem ao rapper e prestaram luto.
Ontem (25) soubemos que Post Malone foi um pouco a mais disso, em um vídeo que está circulando na internet, podemos ver que o rapper de “Rockstar” eternizou o rapper tatuando o rosto dele em seu braço.
Ele compartilhou o momento com os fãs como você pode conferir abaixo:


Em notícia relacionada, recentemente também vimos que Lil Uzi Vert está tentando abandonar as drogas por Lil Peep.
“Sóbrio por 2 dias eu tenho tremido. Eu tenho amaldiçoado meus amor e lutando no estúdio sem pensamentos na minha cabeça. Os dentes batem porque eu só quero ficar com raiva de alguma coisa “, disse ele, acrescentando:”Talvez eu apenas fume maconha essa noite” disse o rapper alguns dias depois de Peep falecer.

Related Post :

0 Comments for "Em memória de Lil Peep, Post Malone tatua rosto do rapper no braço"