Drik Barbosa anuncia primeiro álbum pela LAB Fantasma para 2018

0 comentários Posted by ,

Projeto de Drik foi selecionado pelo projeto Natura Musical.

Drik Barbosa é uma das vozes femininas mais promissoras da nova música urbana brasileira. Iniciou sua carreira com rimas de improviso na Batalha do Santa Cruz, hoje coleciona hits e participações especiais na cena hip hop. Como integrante do coletivo “Rimas & Melodias”, que reúne sete mulheres – Dj, cantoras e Mc’s, lançou recentemente um bem sucedido álbum homônimo. Seus versos pesados e precisos a tornaram uma referência para mulheres brasileiras da periferia.
Recentemente, precisamente em Agosto, a jovem artista assinou seu primeiro contrato e não foi com qualquer gravadora, Drikfechou com a LAB Fantasma de Emicida e Fioti. Desde então, era aguardada a noticia da produção de seu álbum pelo selo e este dia chegou.
Drik foi selecionada pelo Natura Musical 2018, o disco da paulistana está ao lado de outros 32 projetos, que foram escolhidos entre mais de 1.600 inscritos e indicados por uma rede de curadores formada por 18 pessoas do meio musical, entre artistas, produtores, jornalistas e representantes de festivais, para serem patrocinados pela incrível iniciativa do grupo de cosméticos. Ao todo foram disponibilizados R$ 5,6 milhões para patrocínio de álbuns, shows, além de um circuito nacional de festivais, em todo o Brasil, com apoio da Lei Rouanet e das leis estaduais de incentivo à cultura (ICMS).
Os novos selecionados somam-se aos 330 projetos do histórico dos treze anos da plataforma, concretizando o novo posicionamento do Natura Musical, que busca artistas, projetos e eventos conectados com temas e elementos de identidade e representatividade.
O patrocínio pretende viabilizar a produção e realização do primeiro disco de Drik Barbosa, que deve contar com participações especiais como Karol ConkáNegra LiMahmundi e Anna Tréa.
Confira o anuncio de Drik abaixo:

Related Post :

0 Comments for "Drik Barbosa anuncia primeiro álbum pela LAB Fantasma para 2018"