Diomedes Chinaski e Dj Caique liberam EP colaborativo “Ressentimentos II”

0 comentários Posted by ,

Diomedes Chinaski e DJ Caique colaboram no EP de 5 faixas, “Ressentimentos II” que conta com a participação de Miró da Muribeca, A Orquestra Imaginária, Luiz Lins, Zaca de Chagas e Romariz.
Depois de liberar mais uma série do seu projeto “Coligações Expressivas”, Dj Caique e Diomedes se unem nesse novo projeto. Diomedes explora seu lado musical e desenvolve com linhas sensíveis e pessoais em cima de grandes produções do beatmaker Dj Caique, um dos produtores mais conceituado do país.
O trabalho vem recebrendo críticas positivas de seus fãs que já escolheram uma faixa de destaque, se trata da faixa “A Origem do Sofrimento na Alma dos Compa$$as”, onde Chinaski mergulha ainda mais nas heranças emocionais de seu bairro e amigos que se foram. Emoções reprimidas e herdadas das dificuldades da rua, da periferia e dos conflitos familiares que estão sempre presentes em nossas vidas.
Algum tempo atrás vimos que Diomedes gravou alguns clipes, que provavelmente deve ser liberados em breve. Enquanto isso não acontece, confira o projeto abaixo no Youtube.


Related Post :

0 Comments for "Diomedes Chinaski e Dj Caique liberam EP colaborativo “Ressentimentos II”"