Atualização sobre treta do XXXTentacion com Migos

0 comentários Posted by ,

No dia 13 de Novembro, XXXTentacion virou um dos assuntos mais comentados da internet após alegar que foi atacado pela banca do Migos em Los Angeles, chegando até mesmo a ser colocado sob a mira de uma arma. Em uma série de publicações, ele ironizou toda situação, fazendo piadas e provocações com o trio de rappers.
Uma publicação compartilhada por Kollege Kidd (@kollegekidd) em
Refletindo sobre encrenca com os rappers, ele disse que seus amigos queriam bater no Migos no Bet Hip-Hop Awards, mas deixou tensão de lado porque vinha focando em positividade e paz no evento. Posteriormente, XXXTentacion disse que irá processá-los pelo episódio para tomar o dinheiro deles: "se vocês negos pensam que eu não vou pegar a grana de vocês, vocês são estúpidos para cara###. Vocês nego fodi### serão processados. Eu não vou ir na polícia, mas eu vou processar vocês nessa por###. Eu estou quero pegar todo dinheiro da QC", declarou.

Posteriormente, X compartilhou registro com cabelo manchado de sangue que supostamente seria de associado ao Migos.

XXXTentacion também divulgou registro do seu joelho perfurado, aparente fruto de uma facada, dizendo que tinha percebido ferimento, e fazendo piadas sarcásticas sobre isso. O músico ainda voltou a provocar Offset por meio da sua noiva Cardi B, fazendo vídeo dizendo que ama ela.

Posteriormente em nota de texto no Instagram Stories, X disse: "eu estou tão desapontado, eles não me mataram... porque agora a carreira dele acabou por atacarem um jovem de 19 anos... minha conta bancária está prestes a crescer", indicando que realmente moverá ação pela situação. Em outro recado, ele deixou escrito: "eles também não foram detidos por minha causa, só para vocês saberem, suas vidas estão na minha mão".

Por fim, XXXTentacion mostrou destemor diante dos haters, espalhando mensagens de positividade, e agradecendo fãs pelo apoio. O autor do álbum 17 também apagou todas publicações do seu Instagram, apesar de manter vídeos no Stories, e mudou sua foto de perfil para um foguete com a cabeça do Takeoff na ponta.

Nenhum dos associados ao Migos se pronunciou oficialmente sobre confusão, mas todos eles compartilharam vídeos descontraídos no Instagram Stories, onde aparecem despreocupados com qualquer coisa. Um aparente registro da confusão também foi compartilhado por amigo do trio na rede.

Veja:



Related Post :

0 Comments for "Atualização sobre treta do XXXTentacion com Migos"