50 Cent é acusado de roubar beat de nova faixa com parceria de Gucci Mane

0 comentários Posted by ,

Rapper pineappleCITI diz que Cent roubou sua batida.

Enquanto 50 Cent tem sido um nome familiar por mais de uma década neste momento, o rapper vem fazendo ondas com aventuras além da música. No entanto, com o sucesso de seus programas de televisão, parece que ele está revendo novamente seu foco na música. Na semana passada, ele liberou uma faixa com Jeremih chamada “Still Think Im Nothing”. Antes disso, ele criou uma antecipação na comunidade do hip hop depois de ter provocado uma colaboração com Gucci Mane para uma faixa chamada “On Something “. A versão oficial da música ainda não surgiu, mas ela já está sendo bastante comentada.

Mais cedo, PineappleCITI, uma rapper de Nova Jersey, acusou 50 Cent de roubar o ritmo de sua música “Rose Colored” para o próximo single “On Something”. O rapper diz que 50 Cent e seu engenheiro primeiro indagaram sobre obter a batida de “Rose Colored” no ano passado. Ela diz que ela lhes enviou o ritmo da música, mas logo depois, 50 e seu engenheiro interromperam a comunicação com ela.


“No ano passado, o engenheiro de 50 Cent, Ky Miller, chegou em mim e disse que 50 queria entrar na minha música” Rose Colored “, eu estava super, super excitada, você sabe o que eu quero dizer? Eu definitivamente sou uma fã de 50 Cent. Ky Miller me pediu para enviar o instrumental para ele, foi o que eu fiz. E a partir dai não teve mais contato”, disse ela. Depois que seus fãs lhe disseram que uma faixa que 50 ia liberar soava como “Rose Colored”, ela estava descredita. Ela tentou entrar em contato com 50 Cent e Ky Miller,mas foi ignorada e optou por tornar a questão pública.
Depois de falar sobre o assunto, ela diz que o engenheiro de 50 Cent finalmente chegou a ela.
“Mas assim que eu fiz esse post há alguns dias atrás, Ky Miller decidiu me ligar de volta”, ela disse, “Ele me disse que 50 disseram que ia me dar uma grana com ‘On Something”. Como eu disse, ainda quero que 50 Cent me chame pra uma música.50, eu tenho todo amor por você, mano. Mas eu sinto que é uma coisa de respeito “.
Confira as faixas abaixo e faça sua própria conclusão.

Related Post :

0 Comments for "50 Cent é acusado de roubar beat de nova faixa com parceria de Gucci Mane"