criar.io

0 comentários Posted by ,
Fala família, já ouviram falar da criar.io? não? então cola comigo que vou te explicar um pouco sobre.



Milhares de empresas já causam uma boa impressão com a Criar.io


Flyers e Panfletos


Investir em marketing é essencial para o sucesso de qualquer negócio. No entanto, somente a internet não é o suficiente quando falamos de divulgação, principalmente no comércio de produtos e serviços.

Para isso, uma alternativa rápida e barata são os flyers e panfletos, que são um tipo de impresso de tamanho pequeno, com informações objetivas, de leitura curta,facil, e possivelmente com um campo para que a pessoa possa encontrar mais informações. Os panfletos são ideais para entregar em locais de passagem como trânsito,portas de estabelecimentos e locais com alto fluxo de movimentação.

Como começar?

Mas como criar seu próprio panfleto? A internet oferece uma série de ferramentas para facilitar a vida de quem não tem tempo nem conhecimento específico em design para criar seu próprio material.
A Criar.io é uma ferramenta de design que oferece praticidade e uma série de modelos personalizáveis para seus panflets e flyers, prontos para você começar sua campanha de marketing. Tudo isso num ambiente amigável e sem a dependência de softwares de edição super técnicos e complexos.




Criando e editando diretamente do navegador

O editor da Criar.io funciona em qualquer navegador. Basta entrar no site, selecionar o modelo desejado e personalizá-lo com suas informações. São dezenas de opções disponíveis, que com certeza atenderão á necessidade do seu negócio.
Caso você já tenha uma arte pronta, também é possível inseri-la no editor para adicionar elementos gráficos, outras informações ou simplesmente ajustá-la para impressão. Ao final do processo, você pode salvar gratuitamente uma prévia da imagem, solicitar a arte em alta resolução (pronta para ser impressa em qualquer gráfica) ou ainda receber o seu material em casa, no período de até sete dias úteis.


Comece agora a sua campanha de marketing local e conheça os modelos de flyers e panfletos que a Criar.io disponibiliza para você decolar seu negócio.

Da um clique nesse link e conheça muito mais: >> Criar.io Files-TraP <<



Related Post :

0 Comments for "criar.io"