Conheça o rapper YBN Nahmir, dono do hit “Rubbin ‘Off the Paint”

0 comentários Posted by ,

Com o poder da internet, o sucesso pode aparecer em um piscar de olhos. Isso é exatamente o que aconteceu com YBN Nahmir. O novato de Birmingham, Ala. de 17 anos, passou de ser um grande rapper de SoundCloud para o próximo grande sucesso depois de ter compartilhado o vídeo para “Rubbin ‘Off the Paint”, seu hit, via Worldstar em setembro. O vídeo acumulou mais de 48 milhões de visualizações do YouTube e atualmente está nos charts Billboard Hot 100 no nº 80. O recorde gerou vários remixes de Vince Staples e Madeintyo mais um co-sign de Chris Brown.

BIOGRAFIA YBN NAHMIR

Apesar de crescer no sul, YBN Nahmir ouvia os rappers da Bay Area quando ele era pequeno, como E-40 e Mozzy, entre outros. Nahmir, nascido Nick Simmons, começou uma banda de rock quando era mais jovem, ocasionalmente se virou para o rap quando descobriu que ele podia gravar usando equipamentos que ele tinha de rock. O hobby logo se tornou sério, e com a formação de sua equipe, YBN (Young Boss Niggas), Nahmir começou a por música no YouTube e começou a ser notado. Mas sua vida mudou quando “Rubbin ‘Off the Paint” explodiu.
YBN Nahmir  está agora a caminho do estrelato, apesar de estar lutando pelos direitos de seu recorde de sucesso (ele afirma que seu antigo gerente vendeu para outra pessoa sem o seu conhecimento). Com novos freestyles sobre  “The Race” de Tay-K  e instrumentais de “Gucci Gang” de Lil Pump, além de um novo projeto que estará liberando no começo de 2018, as coisas estão brilhando.
“Agora mesmo, vou soltar singles e videos musicais e vou soltar um projeto em janeiro ou fevereiro”, ele disse a XXLpor telefone. “Eu tenho trabalhado com Lul G de SOBxRBE e Rich The Kid, PnB Rock e algumas outras pessoas, Mozzy, Lil Mouse”.
Conheça mais sobre o jovem:
Nome:  YBN Nahmir
Idade : 17
Cidade natal:  Birmingham, Ala.
Eu cresci ouvindo:  “Eu estava ouvindo todo tipo de pessoas, mas fui realmente influenciado pela Bay Area [música], E-40, Snoop Dogg, então comecei a ouvir Mozzy, SOB x RBE, todos esses tipos, Eu tenho um grupo de amigos de Oakland e Vallejo que estão no Alabama agora, essas eram as únicas pessoas em que eu realmente estava caminhando. Eles estavam sempre ouvindo esses tipos de caras e eu também.
“Eu comecei a fazer música quando eu tinha 14 anos. Eu tinha uma pequena banda de rock e eu estava apenas gravando uma merd*, Todos tinham bandas de rock. Mas depois descobri que eu poderia gravar com o microfone da banda de rock. Coloquei um guardanapo sobre isso para tentar torná-lo melhor,, era mais um hobby, mas agora eu apenas comecei a levá-lo realmente a sério, porque ela está mudando minha vida, na verdade já mudou minha vida.
“Minha primeira música que eu fiz foi com o Todo-Poderoso Jay, ele também é YBN. Foi chamado de “‘Hood Mentality.” Essa foi a primeira música que eu coloquei no YouTube. Eu tinha 15 anos. Não era muito louco, mas para alguém tão jovem ficou louco na época.
“YBN, essa é minha merda lá. Eu e Glizzy fazemos o corre. É um bando de pessoas, mas começamos desde o início. É o jovem chefe, essa é a mentalidade que temos também.
Meu estilo foi comparado a:  “É diferente, eu não toco como ninguém. Toda a minha merda soa diferente, eu tenho meu próprio tipo de som. Ninguém também parece comigo”.
A maioria das pessoas não sabe:  “Quando eu era mais jovem, costumava jogar beisebol. Eu costumava ser aquele cara no beisebol. Eu costumava jogar segunda base, leftfield e centerfield”.
Meu momento destacado até à data:  “‘Rubbin’ Off the Paint ” Eu sabia que a música era difícil, todos estavam me dizendo. Eu acho que era só porque eu estava falando de merda o tempo todo. Eu mantive meu flow constante e eu sempre acertava caa com um flow diferente. Mantive ele em sintonia com a música. Fui louco toda a música. Então, quando fizemos o vídeo e as pessoas viram como eu vivia, viram meu rosto, eles eram como, ‘Este pequeno cara, ele realmente vivendo assim “. Isso foi um grande impacto. “
Meu objetivo no hip-hop é:  “Eu realmente sou o único cara fora de Birmingham fazendo essa merda agora. Eu quero ser essa voz porque eu quero colocar minha cidade no mapa. Na minha cidade, eu quero abrir as portas. Quero fazer coisas maiores, quero que todos comam. Sou a voz da cidade agora, você me sente? “
Eu serei o próximo:  “Eu quero ser a luz da minha cidade”.
Siga YBN Nahmir no  Twitter  e  SoundCloud .
Destaques : “Rubbin ‘Off the Paint”

Related Post :

0 Comments for "Conheça o rapper YBN Nahmir, dono do hit “Rubbin ‘Off the Paint”"