Swizz Beatz e Tekashi 69 liberam trecho de faixa colaborativa

0 comentários Posted by ,

Confira a prévia da faixa

Daniel Hernandez (nascido em 18 de maio de 1996) conhecido profissionalmente como Tekashi69 ou 6ix9ine, é um rapper nascido no Brooklyn com descendência mexicana, ele é um dos próximos rapper a explodir na cena e vem chamando atenção de muita gente.

O rapper fez grandes colaborações com artistas como Trippie Redd, Famous Dex, Bodega Bamz e Dalyb. Ele é assinado com Elliot Grainge Entertainment, um selo lidegrado pelo presidentre do grupo Universal Musi, Lucian Grange, filho de Elliot Grainge. Ele começou a ser conhecido pelo seu visual chamativo, tatuagens e é claro, por suas faixas, como “Yokai, “Zeta zer 0.5”, “Hellsing Station” e “Gummo”, sendo a última, começando a ter um grande sucesso. Todas juntas somam alguns milhões de visualizações no Youtube e Soundcloud.

Aproveitando o hype que vem tendo com sua faixa “Gummo” onde ele gravou com membros do Bloods e Cripps em Nova York, o rapper já vem colhendo o sucesso que ela está fazendo. Hoje soubemos que ele e o mega produtor Swizz Beatz estavam no estúdio gravando uma faixa colaborativa, e para empolgar ainda mais seus fãs eles liberaram um trecho dessa parceria.

No vídeo você pode ver Tekashi, Swizz e alguns amigos dentro do estúdio curtindo a vibe da faixa colaborativa que fizeram, confira abaixo e nos diga se essa faixa deve estourar ou não.



Related Post :

0 Comments for "Swizz Beatz e Tekashi 69 liberam trecho de faixa colaborativa"