Lil Pump chama Lil Tracy de quebrado: “O valor que tu cobra em show é o que ganho pra conhecer pessoas”

0 comentários Posted by ,

Lil Pump chama Lil Tracy de quebrado e afirma que ele faz show por $2K

Lil Pump e o rapper Lil Tracy tiveram alguns tipos de problema durante essa semana depois que Tracy fez comentários negativos sobre Pump e outros rappers. Lil Tracy disse que alguns nomes como Pump  e XXXTENTACION estavam usando o nome de Lil Peep, que faleceu na semana passada aos 21 anos, para obter algum tipo de atenção, Tracy era um amigo próximo de Peep.
Agora, recentemente surgiu um vídeo de Lil Pump onde ele chama Lil Tracy de quebrado. Pump também alega que Lil Tracyfaz shows por US $ 2.000, cerca de 6 Mil reais, um valor muito “pequeno” para rappers, dando a entender que Tracy era um necessitado.
No vídeo, o rapper ainda conta os valores da correntes e relógios que ele tem no corpo, mostrando que o valor que Tracy cobra é o que ele usa de jóias.
“OUÇA, O QUE VOCÊ COBRA EM UM SHOW É O QUE EU RECEBO PARA CONHECER E CUMPRIMENTAR PESSOAS” DISSE PUMP. “EU TENHO A CANÇÃO N° 3 NO MUNDO, VAD**” ELE CONTINUOU

Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akadmiks) em

Related Post :

0 Comments for "Lil Pump chama Lil Tracy de quebrado: “O valor que tu cobra em show é o que ganho pra conhecer pessoas”"