Eminem quer que Donald Trump responda cypher do Bet Awards

0 comentários Posted by ,

Embora o álbum altamente antecipado da Eminem, Revival, não tenha sido liberado Hoje, (17) de novembro como os fãs estavam antecipando, Slim Shady foi até os estúdios Shade 45 na sexta-feira (17 de novembro) para conversar com o DJ Whoo Kid e Lord Sear. Ao longo da conversa, que também incluiu o produtor Alquimist, o gerente Paul Rosenberg e Mr. Porter, Em discutiram sobre tudo, desde o estado atual de Hip Hop até o trabalho com Beyoncé em “Walk On Water” , o primeiro single do Revival . Quando a aparência do Prêmio BET Hip Hop de Em foi trazida, ele expressou sentimentos semelhantes sobre Donald Trump, que ele fez no Cypher, mas também parecia realmente desapontado com o fato de o presidente não ter respondido. “Eu estava e ainda estou extremamente irritado”, diz Em. “Eu não aguento essa filho da pu** Sinto que ele não está prestando atenção em mim. Eu estava meio esperando que ele dissesse alguma coisa e, por algum motivo, ele não disse nada “. O gigante do rap de Detroit também falou sobre o que fez de Beyoncé a escolha ideal para “Walk On Water”. Seu status megastar na indústria da música era algo que Em levava em consideração. “Antes de tudo, Beyoncé é incrível”, diz ele. “E estava na minha lista de desejos, há muito tempo, mas nunca tive uma música que senti que teria razão em apresentar a ela. Então, eu estava meio que esperando, e então, eu e Paul tivemos ideia depois de eu terminar, você sabe. E com base no que se tratava, senti que ela provavelmente poderia se relacionar com isso, também. tudo o que ela faz é tão perfeito”, ele continua. você sabe, eu senti como se ela provavelmente pudesse se relacionar com isso. Porque eu disse a ela: “Nunca vi você cometer um erro antes, nunca”. Toda música que ela lança, cada álbum, é tão calculado e preciso. E tudo sempre é tão perfeito. ” Confira abaixo:




Related Post :

0 Comments for "Eminem quer que Donald Trump responda cypher do Bet Awards"