Emicida sobre não ir ao Grammy Latino: “Precisava ensinar a tabuada para minha filha”

0 comentários Posted by ,

Parece que o rapper não liga muito para premiações.

Algumas semanas atrás noticiamos que alguns nomes brasileiros como Emicida e Rael foram indicados para a 18ª edição do Grammy Latino, que aconteceu ontem, 16 de novembro. A premiação considera músicas e álbuns lançados do dia 1º de julho de 2016 a 31 de maio de 2017.
Emicida foi indicado à categoria de “Melhor Música Urban” pela faixa “Chapa Quente!”, parceria com Rael, que está em categorias não-exclusivas a falantes de português.
Infelizmente Emicida não saiu vencedor na categoria, mas mesmo se estivesse ele não estaria lá para pegar seu Grammy e fazer seu discurso, e os fãs foram questionar o rapper do motivo dele não ter ido e ele esclareceu para seus fãs.

Questionado por um fã que perguntou se ele não estava concorrendo na premiação que aconteceu em Las Vegas, Emicida respondeu que concorria, porém ele estava ocupado ensinando a tabuada para sua filha.

Recentemente Emicida foi convidado do programa “Conversa com Bial” da Rede Globo onde ele falou diversos assuntos e relembrou momentos tristes da sua vida, como quando ele foi vítima de racismo pela primeira vez.
“EU ESTAVA NA PRÉ-ESCOLA E OS MOLEQUES COMEÇARAM A ME CHAMAR DE MACACO. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU LEVEI UM ‘SOCO’. E NAQUELA ÉPOCA, NO COMEÇO DOS ANOS 90, A GENTE NÃO TINHA BAGAGEM PARA RESPONDER.”
Emicida ainda falou sobre  a Identidade do Hip Hop e espaço na indústria
“Na indústria, as pessoas colocam cada um em uma caixa e determina que não pode se misturar.”



Related Post :

0 Comments for "Emicida sobre não ir ao Grammy Latino: “Precisava ensinar a tabuada para minha filha”"