Cardi B faz previa de nova musica no Instagram

0 comentários Posted by ,

Cardi B pode ter posto o freio no lançamento de seu álbum de estréia por enquanto, mas isso não impediu que ela visse uma parte de um novo verso no 'Gram.

No vídeo, que foi carregado na segunda-feira (20 de novembro), Cardi raps animadamente para a música. A legenda sugere que a faixa será uma versão do colega Bronx rapper Chubbie Baby.

"@itschubbiebaby quando a merda essa merda sair ?? !!", Cardi B escreveu em uma legenda para o vídeo.



Uma publicação compartilhada por Cardi B Official IG (@iamcardib) em


Chubbie Baby retomou o clipe, escrevendo que Cardi "ficou louco" na música.
"Mantenha a sintonia. Eu entendi que o @iamcardib que estava prestes a ser louco simplesmente falou com meus amigos, você ficou louco por isso", escreveu Chubbie.



Uma publicação compartilhada por It's Da Baby ❗️❗️❗️🌊🌊🌊 (@itschubbiebaby) em


A pré-visualização da música vem logo após o Cardi ter fornecido uma atualização sobre o status de seu álbum de estréia via Twitter. Ela revelou que ela está sob muita pressão, e as músicas com as quais ela está trabalhando não são perfeitas para um álbum.

"Eu tenho muita pressão sobre mim. Eu tenho músicas escondidas. Eu simplesmente não acho que eles se qualificaram para o meu álbum. Às vezes eu acho que está pronto, às vezes eu acho que não é assim, eu vou levar meu tempo até que esteja certo "Cardi B caiu no domingo (19 de novembro).





Fonte: Hip-HopDX 

Related Post :

0 Comments for "Cardi B faz previa de nova musica no Instagram "