21 Savage diz que rappers antigos não podem julgar a nova geração

0 comentários Posted by ,

A disputa entre a velha escola e os novos rappers continua a piorar após a disputa pública de Pete Rock e Waka Flocka nas Redes sociais.
Agora, 21 Savage está se envolvendo, dizendo que “Og Rappers” não tem o direito de julgar a nova geração.
Em uma nota publicada no Twitter, o rapper que lançou seu álbum “ISSA” esse ano escreveu: ” Eles dizem que a gente faz música de drogado, como se música sobre venda de drogas fosse melhor, qual a diferença?”
21 Savage então perguntou por que a geração mais velha não reconheceria que “o rap é o gênero número um da música no momento” e disse que os artistas estão falando de drogas desde a década de 1970. “Artistas tem cheirado cocaína e fumado crack desde os anos 70 e 80, lembrem disso ao invés de julgar sobre o quanto vocês fizeram a diferença”.
Ele acrescentou: “Se a mensagem na geração anterior de rap fosse tão boa, por que muitos de nossos pais nos abandonaram por crack? Por que ainda nos matamos? Não nos use como válvula de escape! Nossa música é um reflexo do que está acontecendo na nossa comunidade e tudo o que fazemos é usar nosso talento para escapar dessa comunidade “.
Durante o fim de semana, Pete Rock disparou contra Waka Flocka depois que Waka disse que ele se sente como o JAY-Z ou Nas desta geração. O lendário produtor não tomou gentilmente os comentários: “Nossa geração não experimentou pílulas ou xarope ou qualquer coisa sintética”, escreveu ele.
Confira a nota de 21 abaixo:



Related Post :

0 Comments for "21 Savage diz que rappers antigos não podem julgar a nova geração"