Ads Top

NORDESTE




Fala galera! aqui quem tá falando é o adm geral do Files-TraP

Bom pessoa, me organizei com alguns amigos, pessoas que trabalham no blog comigo também e chegamos a uma conclusão. Já que estamos tantas visualizações diárias, visitas de quase 8.000 pessoas por dia no blog, pq não ajudar uma galera massa de rappers que tá começando agora ou que já te uma historia mas só é conhecidos no nordeste ou somente na sua cidade?


Então vamos lá ao assunto principal, o assunto que é ajuda, e vocês perguntam: ''como assim ajudar?' e eu lhes respondo ''ABRIREMOS UMA PÁGINA TODA SEMANA PARA UMA CREW,BANCA,MC E ETC...''. Iremos falar dele a semana inteira!!! postaremos trabalhos, contaremos historia e etc... 

Como vai funcionar? vocês primeiro irão ter que seguir o blog nas redes sociais Instagram,Twitter,Facebook e lá vocês podem me mandar o trabalho de vocês pelo direct e nos iremos analisar todos, eu disse TODOS!
 sem deixar um passar, e iremos escolher o qual postar e vamos divulgar nas redes sociais e no blog principalmente, deixaremos como o destaque e é só isso, nos iremos entrar em contato com você e pedir fotos do grupo, vídeo mais popular, contato e redes sociais de vocês.
 Enfim, espero que gostem do nosso trabalho e iniciativa de querer ajudar vocês, afinal, estamos fazendo isso de graça, estamos fazendo pra ajudar o próximo, fazemos por amor e porque gostamos do que fazemos e poque amamos o rap.

OBS: EU ESCREVI TUDO ISSO E ESQUECI DE AVISAR QUE ESTOU AQUI PRA AJUDAR A GALERA DO NORDESTE.
IREI RECEBER E-MAIL, MENSAGENS NO DIRECT OU POR OUTRAS REDES SOCIAIS SOMENTE DA GALERA DO NORDESTE, SÓ PRA DEIXAR CLARO.

Não perde tempo não, irmãos, mandem logo o trabalho de vocês!!!!


att: - FileS-TraP Corporation
contato: filestrap45@gmail.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.